Pular Navegação (s)
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
DICAS IMPORTANTES PARA UMA COMPRA SEM ARREPENDIMENTO:
 
É muito importante que antes de finalizar sua 
compra você leia atentamente a descrição do produto e verifique se ele está de acordo com o que você procura.
Esteja atento a detalhes como: se o acessório escolhido para celular é compatível com o modelo do seu aparelho, se a base 
escolhida está de acordo com seu 
tom de pele, esteja atento às diversas cores de batons, se selecionou a cor que realmente deseja, etc. Detalhes fundamentais
para que sua compra atenda às suas expectativas!
Não compre por impulso! Olhe e leia com atenção todas as informações e, se mesmo assim tiver dúvida, entre em contato 
conosco através do Chat ou do WhatsApp: (11) 99181-6117. Estaremos à disposição para auxiliar no que for necessário para
que você fique satisfeito ao receber seu pacote com tudo certinho.
 
 
SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
 
Se mesmo verificando todas as dicas acima algo de errado acontecer, siga as instruções abaixo:
 
PRIMEIRAMENTE: ao receber seu produto, leia a descrição da embalagem antes de abrir ou violar lacre, verifique se o que 
tem em mãos é exatemente o que comprou ou se está de acordo com sua necessidade. Trocas e devoluções NÃO serão
aceitas se a embalagem do produto for violada, se lacres estiverem violados, se o produto estiver usado ou até testado 
(no caso de maquiagens ou demais produtos de beleza, saúde, películas para celulares, etc).
 
IMPORTANTE: para trocas e devoluções é necessário entrar em contato conosco através dos nossos Canais de Relacionamento:
 WhatsApp (11) 98161-6117 ou email: contato@algodenovo.com.br. E fique atento: Trocas e devoluções somente
serão efetuadas em até 07 (sete) a partir do recebimento do seu produto.
Trabalhamos de acordo com o Código do Consumidor.
 
Fique atento às seguintes condições:
 
1. NO ATO DA ENTREGA DO SEU PRODUTO: se ao receber seu pacote  e ele estiver violado, verifique imediatamente seu produto, 
a qualquer indício de avaria, danos, falta de produto, recuse o recebimento. E entre em contato conosco através dos 
contatos acima.
 
2. RECEBEU PRODUTO ERRADO: se infelizmente ao verificar seu produto ele estiver em desacordo com a compra feita, 
com o que foi anunciado, não abra a embalagem, não rompa lacres, mantenha o produto intacto e entre em contato conosco
imediatamente, e realizaremos a troca sem custo.
 
3. DESISTÊNCIA, ARREPENDIMENTO OU COMPRA ERRADA: pode acontecer de você se arrepender da compra, ou até mesmo se enganar
e comprar produto errado. Uma capa que não é compatível ao seu celular, enfim... Mantenha o produto intacto, não 
abra a embagem, não rompa lacres, não use o produto. Assim poderemos ajudá-lo a devolver o produto e ter seu 
dinheiro de volta.
 
4. PRODUTOS COM DEFEITO: Verifique sempre o tempo de garantia dos produtos. Essas informações estão sempre nas embalagens.
Inclusive, produtos com prazo de garantia guarde a embalagem, a Nota Fiscal (DANFE) e os manuais. E ocorrendo algum 
defeito dentro do prazo de garantia você poderá contatar o fabricante, se tiver dificuldade entre em contato conosco nos mesmos canais 
de atendimento informados acima.
 
5. ESTORNO DOS VALORES através das seguintes formas de pagamento:
Cartão de Crédito: será efetuado o estorno/devolução do valor junto à administradora do cartão de crédito. Que poderá 
ocorrer em até duas fatores subsequentes, dependendo também da data do fechamento da sua fatura.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do titular e responsável pela compra efetuada.
ATENÇÃO: O estorno/devolução dos valores somente serão processados após o recebimento e análise do produto devolvido.
 
Então lembre-se: Trocas e Devoluções somente serão aceitas no pazo de 07 dias a partir do recebimento. O produto deverá ser 
devolvido INTACTO, SEM USO, EMBALAGENS NÃO PODERÃO ESTAR ABERTAS, LACRES ROMPIDOS, NÃO SERÃO ACEITO PRODUTO USADOS,
e mantenha sempre a Nota Fiscal junto ao produto. 
Entre em contato conosco que estaremos sempre à disposição para maiores esclarecimentos!
 
E Boas Compras!